Mudanças na estrutura executiva da Combustol Tratamentos Térmicos

Por Marketing Combustol • Publicado 1 de setembro de 2017.

Visando o crescimento sustentável e com foco total no cliente e na melhoria contínua, a Combustol Tratamentos Térmicos recentemente promoveu algumas mudanças na estrutura executiva da companhia, as quais o Sr. Luiz Braga, Engenheiro Metalurgista e Black Belt, assumiu como gerente geral de Tratamentos Térmicos que abrange as unidades de São Paulo (Combustol), Rio de Janeiro (Brastêmpera) e Minas Gerais (Combustol Minas). O executivo já passou por empresas como Tupy Fundições, Votorantim Metais, Fundição Balancins e WHB Fundições.

A área técnica recebe o Engenheiro Metalurgista e Professor, Sr. Shun Yoshida como responsável pelo setor. Yoshida detém vasta experiência em tratamentos térmicos, com mais de 25 anos de carreira atuando em empresas como Bodycote e Hitachi High-Tech.

Integrando as mudanças, com mais de 20 anos de carreira desenvolvida nas áreas de Operações Industriais e Processos, em empresas nacionais e multinacionais, o Técnico Engenheiro, Black Belt e Administrador Sr. Fábio Vieira de Sá assumiu como responsável pela Qualidade.

Compartilhe

Últimas Notícias.

Acompanhe nossos conteúdos e saiba mais sobre nossa atuação.

Ver todas

Siga-Nos.

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades.

Solicite um Especialista

Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato o mais breve possível.