Investimentos na Combustol Tratamentos Térmicos

Por Marketing Combustol • Publicado 17 de janeiro de 2020.

Com mais de 60 anos de tradição e experiência, a COMBUSTOL iniciou 2020 com força total e acena com novos investimentos em sua divisão de Tratamentos Térmicos (Combustol Tratamentos Térmicos).

Já entrou em operação em sua unidade de São Paulo, uma nova linha de têmpera à vácuo, aumentando sua capacidade produtiva para atender com a tradicional qualidade e tecnologia de ponta o mercado de aços ferramenta, entre outros. Em breve, um novo forno de Nitretação gasosa também entrará em operação, ampliando ainda mais a capacidade produtiva da unidade para esses serviços.

Seguindo na mesma direção, a Combustol Minas, unidade de Tratamento Termico do Grupo localizada em Contagem-MG, já colocou em operação mais um forno totalmente automatizado com sistema supervisório dedicado, um novo equipamento de tempera por chama direta para atender o mercado de rodas e eixos e modernizou seu laboratório de análises metalográficas.

Completando seu polo comercial em serviços de Tratamento Térmico, a Brastêmpera, unidade localizada no estado do Rio de Janeiro e aonde se encontra o maior forno de alívio de tensões para tubos em operação no Brasil, o grupo manteve os investimentos na modernização e revamp de seus equipamentos, remodelando a empresa e preparando sua equipe para novos mercados emergentes.

Nova linha de têmpera à vácuo

forno

Categorias

Compartilhe

Últimas Notícias.

Acompanhe nossos conteúdos e saiba mais sobre nossa atuação.

Ver todas

Siga-Nos.

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades.

Solicite um Especialista

Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato o mais breve possível.